escritório de arquitetura

O escritório de arquitetura Conceito Arquitetos foi criado em 1997 e tem uma larga experiência na execução de projetos de grande envergadura em Portugal, no Brasil e em Moçambique, contando com uma equipa especializada de arquitetos.
A Conceito Arquitetos tem como objetivo a prestação de um serviço de qualidade no desenvolvimento de projetos desde a fase mais preliminar de investimento até à sua completa execução.
Apoiamos o investidor durante todo o processo de investimento, desde a escolha do terreno e o seu potencial de utilização, a avaliação de património imobiliário existente e apresentação de propostas de desenvolvimento, considerando todos os aspectos técnicos e comerciais, passando por todas as fases necessárias à sua execução.
Do escritório de arquitetura Conceito Arquitetos faz parte uma equipa dinâmica com formação e experiência em diversas áreas, tais como:
– Certificação ambiental, ISO no Brasil
– Certificação ambiental Leeds
– Certificação de Segurança de Trabalho, no Brasil
– Desenvolvimento de projeto em sistema BIM
– Modelação tridimensional e renderização
– Design gráfico, de interiores e mobiliário

principais serviços

Oferecemos serviços integrados de arquitetura contemplando todas as etapas de projeto, incluindo: estudos de viabilidade, conceito, 3D e animações, projetos legais, projetos executivos e acompanhamento de obra.
Com o objetivo de proporcionar uma oferta completa de serviços a Conceito Arquitetos utiliza parcerias já existentes com os demais escritórios de profissionais de projetos complementares e gerenciamento de projeto.

1000

m2 de projetos realizados

1000

ABL de shoppings

a nossa história

1997

Início

2011

Internacionalização

Brasil: masterplans, hotéis, shoppings, escritórios, recuperações

2014

Primeiro Shopping

Praça Rio Grande Shopping Center: conclusão do primeiro projeto no Brasil

2015

Moçambique

Projetos de shopping e residências

2019

Cabo Verde

Projeto de hotel

sócios

escritório de arquitetura

Diogo Freire de
Andrade

Arquiteto e Urbanista licenciado em Arquitetura na Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa em 1990, primeiro ano do curso na Escola Superior Belas Artes do Porto e Erasmus na Faculdade de Arquitetura de Veneza.
Trabalhou 7 anos na Direção Comercial da Parque Expo’98, coordenando as relações entre clientes e os diferentes departamentos. Colaborou na Direção de Urbanismo, Planeamento e Arquitetura da Ambelis, onde participou na gestão de projetos, entre eles, Alcântara XXI, Plano de Pormenor da Praça de Espanha e WATERFRONTEXPO 2007.
Tem grande experiência em vários tipos de projetos, nomeadamente, centros comerciais, edifícios de escritórios e habitação, colégios e hotéis.

celia fulcher arquiteta

Célia Regina
Fulcher

Arquiteta e Urbanista licenciada pela Faculdade de Arquitetura da UniRitter – Laureate International Universities em 1987 e Master em Arquitetura na Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa em 1998. Graduada pela London Business School – LAP em 2005 e pela Harvard Business School – PLD em 2007.
Trabalhou 17 anos como Development Manager na Sonae Sierra, atuando em diversos países da Europa, com responsabilidade sobre todas as fases de desenvolvimento e construção de projetos de centros comerciais.
Tem extensa experiência internacional na gestão de investimentos com ênfase em projetos de grande dimensão e impacto urbanístico.

presente globalmente